Pesquisar este blog

16/01/2014

Pratos na Decoração

EloeCia
          Aqueles ambientes “clean”,brancos , frios,e vazios hoje estão dando lugar a projetos mais humanizados,. E nesse processo as louças desempenham um papel fundamental para trazer ao ambiente o que podemos dizer um “aconchego para a alma”. O uso de  pratos na decoração hoje é uma tendência.
          Os  pratos podem ser usados em diversos ambientes usar peças de diversas origens e misturar os estilos. misture vários exemplares em uma mesma parede  – inglesas, portuguesas e chinesas. Se você não os tem procure em feias de antiguidades,lojas especializadas e fique atenta as promoções em grandes supermercados eles fazem promoção de saldo de louças onde podemos comprar peças lindas,foi o que aconteceu comigo encontrei peças lindas.
        Não existem regras na hora de decorar com pratos. Eles podem ser dispostos de maneira simétrica ou assimétrica.Use pratos ovais com redondos fica lindo,decore salas de Jantar, corredores,dormitórios.Você pode misturar com os pratos na parede peças de porcelana, plástico, metal, entre outras, o que vale é usar a criatividade. As estampas podem ser das mais discretas às mais descoladas. use sua criatividade e mantenha o equilíbrio.

 Os pratos podem ficar expostos de inúmeras maneiras, uns sobre os outros ou aliados a algum objeto de decoração. É interessante colocar os lisos entre os decorados quebrando um pouco a hegemonia das cores e estampas diminuindo o excesso de informação. É preciso passar tranquilidade visual. Não existe limitação na decoração com pratos, eles podem ser colocados para misturar peças da decoração. 

    


                   (CasaTuaPresentes / Divulgação)

                                          
                                               
                                                            Elô Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.COMENTE