Pesquisar este blog

04/03/2011

Lilás

Pra você que adora tons lilás como eu,e não tem coragem ou não sabe 
como usar olha a dica ai... Use nas almofadas,no tapete,nos acessórios...Olha com ficou lindo.  De mais.Encontrei no  Achados de decoração da minha amiguinha Carmem.







                  Olha ai o LILAS novamente veja como é  lindo.E ai gostou ???






  Gente olha que mimo,Você já viu que tem coisas que batemos o olho e as lembranças vem.Isso acontece muito comigo,com vocês também??
    Estes paninhos são um exemplo,lembra minha infância lá no interior do Rio Grande do sul... minha avó,minhas tias,os bordados de minha mãe....ETA que estou saudosa de mais... 

 








EloeCia

Um comentário:

  1. Linda decoração com lilás...os paninhos com esse pássaro tbém é lindo, realmente nos remete à infancia...bjossss

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADO.COMENTE